segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

MusicMonday

45756_1457553170263_1576396213_1095311_200048_n_large

Como hoje é segunda, é dia de MusicMonday, uma tag que eu não usava a muuuuito tempo, né pessoal?!
Então para o MusicMonday de hoje temos o cantor MIKA, eu já postei um clip dele aqui, Lollipop.
                                Tumblr_l7im7qnzb61qawnxco1_400_large
Michael Holbrook Penniman Jr., conhecido no mundo da música como Mika, nasceu em Beirute no Líbano no dia 18 de agosto de 1983. Eu vi bastante trechos de músicas dele no Tumblr. E resolvi pesquisar e conhecer mais sobre esse cantor um tanto excêntrico. Confesso que me apaixonei as músicas são todas animadinhas. Adorei. 
                               Tumblr_lcywjvgz1z1qekhdlo1_500_large
Mika quando era criança devido ao seu problema de dislexia, sofreu bullying. Desde os onze anos participava de óperas, e teve várias influências no mundo da música. 
De todas as caracteristicas do Mika a que mais encanta é a sua voz, muito comparada a voz de Freddy Mercury. Nos palcos o cantor é bastante excentrico como já disse, e tem um ritmo dançante, e sempre aplica tons agudos e altos a voz *-*.
                           Mika-mika-14367652-532-594_large
Cantando desde temas melodramáticos a ironias divertidas, as suas letras cantam a vida do ser mais comum, ao contrário da maioria que, segundo ele, "só cantam histórias de amor, com meninas ricas e bonitas que andam em bons carros".
  Tumblr_ld2k6jdcki1qcf86bo1_500_large

Devido a sua personalidade extravagante houve rumores que Mika pode ser gay. Em resposta às especulações da imprensa sobre este tema foi citado "Eu nunca falo sobre nada que tenha a ver com a minha sexualidade. Eu só não acho que haja necessidade para isso. As pessoas perguntam-me todo o tempo. Mas eu simplesmente não consigo ver porquê."
                       Tumblr_lctk9f065b1qcf86bo1_400_large
Ele negou as acusações de que ele está dirigindo claramente de tabus sexuais, a fim de atrair o mercado E.U., apontando para a canção "Billy Brown", que é sobre um homem casado que tem um caso com outro homem. Ele é citado como tendo dito: "Se eu estava preocupada com tabus sexuais eu certamente não teria feito o registro que eu fiz. Não tem nada a ver com isso. Tem mais a ver com o auto-respeito."
                       Tumblr_lctxtfrmgv1qasfnpo1_500_large
Em uma entrevista a revista gay Out ele afirmou que "Há uma maneira de discutir a sexualidade sem o uso de rótulos." Em uma entrevista em setembro 2009 Gay & Night, Mika comentou sobre sua sexualidade: "Eu nunca me sinto marcado . Mas tendo dito isso, eu nunca me limitei a minha vida, eu nunca limito com quem eu durmo. Chame-me de o que quiser. Me chame de bissexual, se você precisar de um prazo para mim. Você deve ser tão livre como você quer."
                           Tumblr_lbuontk8ws1qbzs43o1_500_large
Mas também ele sendo ou não gay, isso pouco importa, importa se ele é feliz do jeito que for, então está tudo certo. 
Mika_large
Esse aqui é o site oficial do Mika, e esse o myspace dele.



Ahhh gente, eu to apaixonada pelo jeito dele. E vocês gostaram? 
Tumblr_lb0sekfsgf1qad8eco1_500_large

Beijos Betina

Nenhum comentário:

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...