segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Sumida, eu?? Ah, magiiiina

Haaaa, que saudade de vocês!!
Sim, sumi, eu sei e assumo total responsabilidade dos meus atos, rs.
Final de ano, ta corrido pra todo mundo. Tava viajando, mas isso não vem ao caso...
Cá estou de novo, e agora pra falar de uma atriz que eu adoooro:

Jessica Alba


Jessica Marie Alba nasceu no dia 28 de abril de 1981. Começou a carreira de atriz no teatro com treze anos. Fez uma participação no filme Férias em Alto Astral, e a partir daí, sua carreira decolou...



Fez filmes como: A mão Assassina, Nunca fui beijada e A Casa do Mal.
Em 2005 e 5007 interpretou Susan Storm (Mulher Invisivel) nos filmes do Quarteto Fantastico.
Também participou do filme Idas e Vindas do Amor, no papel de Morely Clarkson.



Jessica já sofreu de anorexia e tinha asma na infância. Em 2005, apareceu no ranking da Revista People das 50 pessoas mais bonitas do mundo, e em 2010 apareceu novamente no ranking da Revista People das 10 mulheres mais bonitas do mundo. Ela ja foi considerada por muitas revistas a mulher mais sexy do mundo.



Own, pra que ser linda desse jeito, né??

Beijos, L,

Um comentário:

Gabriela disse...

Ela parece com a Juliana Didone, que fazia malhação, faz um tempinho.
Muito Linda ela, e você também Lu.

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...