domingo, 26 de dezembro de 2010

O melhor amigo é aquele que te irrita, que te enche o saco, que te belisca, que te fala bobagens mas que, quando você está triste, vem logo te consolar. É aquele que conhece suas manias, seus segredos, as bobagens que você fez, que presenciou seus micos, que riu depois com você, que te mostrou a verdade quando você não conseguia vê-la, que sacrificou coisas importantes apenas para que tudo ficasse melhor com você. É aquele que tem o abraço mais reconfortante do mundo, a melhor bochecha pra apertar, o melhor cabelo para mexer, o melhor cheiro. É aquele chato extremamente legal, que vai estar sempre com você não importa o que aconteça, que vai te dizer quando suas roupas não combinam ou quando você está fazendo algo errado. Melhor amigo é aquele que, apesar de tudo, é extremamente insubstituível.

p.s: Bêe já tô com saudades, não acredito ainda que você vai mudar daqui, mais ao mesmo tempo estou feliz por você ;)
Beijos, Gabi

Um comentário:

Algumas Manias disse...

eu também, não sei como vai ser minha vida longe das pessoas que mais amo, mas eu não me esqueço e nem esquecerei de vocês nunca, e amigos de verdade nunca se vão, eu vou sempre torrar o saco de vocês ai, pode esperar, e se eu não for, vocês vem é é isso. <3

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...