domingo, 26 de dezembro de 2010

O que eu faço com esse sentimento?

   Z215927383_large
Eu aprendi a me espelhar em cada defeito seu, aprendi a gostar tanto, tanto de você que era como se você fosse uma parte da minha alma que precisasse de ajuda, amor e cuidados a cada dia que passasse. Acho que é por isso que eu sou tão complicado com os meus relacionamentos, eu não procuro apenas uma pessoa para estar ao meu lado, eu procuro alguém que consiga me libertar de mim mesmo, afogar os meus medos em meio á um amor que eu sinceramente, só consegui encontrar em você ! E eu me culpo, me culpo por estar gostando de você, por não poder fazer nada pra que essa situação mude, pra que as coisas tenham um seguimento de merecimento da gente. E mesmo não sendo possível, eu queria poder estar com você, queria poder te abraçar todas as vezes que você se sentisse sozinha, e ficar com você até o dia acabar. A única forma de expressar isso tudo que eu sinto foi escrevendo esse texto, que talvez você nem chegue a ler. E parece que quanto mais eu te conheço mais passo a gostar de cada detalhe seu e esse abismo de medos toma conta de mim. Talvez esse sentimento me traga coisas boas, pois só ele tem forças pra competir com minha solidão, ou não, talvez ele só me traga mais solidão. Mas de certa forma fico com medo disso tudo, fico com medo de estar falando besteira, com medo de acreditar que de fato você é alguém mais do que especial na minha vida. A única coisa que posso fazer é rezar e pedir a Deus pra que você seja feliz independente de qualquer coisa.  


Texto escrito por Cacá Prado


Beijos B. 
P.S.: Como foi o natal de vocês? Me contem tudo. :)

Um comentário:

EduardoZaniniMesmo disse...

Mesmo longe, eu vou estar aqui do seu lado, mesmo que nada fassa sentido, saudade todos irão sofrer, mais ainda ah tempo, divirtasse, dediquice aos estudos, mesmo que a terra nos separe vamos estar unidos;*

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...