quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

aaaah! Nosso 3º selo de qualidade!!

 Oi pessoal, então a Júlia mandou pra gente um selo qualidade, mais um! É o segundo que recebemos do blog dela, Segredo entre amigas. Own linda, muito obrigada. é muito bom saber que todos estão gostando do nosso trabalho!
Um abraço apertado em cada um de vocês, Betina.
E agora os 10 blogs que eu indico:
Uma coisa qualquer
Apenas
Jolie Petits
Cravo&Canela
Wish of Fashion
B.I.T.C.H.
Último romance
Textos e pensamentos
Teoria do Playmobil
Smile

todos ai, todos muito bem recomendados
<3

9 comentários:

Andressa Nascimento disse...

Obrigada por indicar meu blog, vou colocar os elinho lá agora.! beijos.!!

http://apeenas.blogspot.com

Gabriela Castanhari disse...

obrigada *-*

A.S disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
JaMal' disse...

Nossa muito brigado B. pelo selooo \o/

ainda tenho q posta o ultimo selo lah... Oo

bjoss

Naiara Brás disse...

Muito Obrigada meninas ! Adoro o blog de vocês !

Amanda disse...

Meu blog *-* obrigada meninas!

Algumas Manias disse...

imagina pessoal ;) nós que gostamos dos de vocês (L)

Luana disse...

Awwn obrigada meninas *--------*

CAMILA de Araujo disse...

*-----------------------*
obrigaaaaaaaaaaaaaaaaaada! Ter sido indicada por um blog cujo conteudo é fantástico e eu super me identifico realmente faz com que eu fique orgulhosa! Muito obrigada meninas, sucesso pra nós, blogueiras.
Vocês são fofas e sensacionais!

www.teoria-do-playmobil.blogspot.com

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...