segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Estou cansada de viver como se já fosse uma pessoa adulta e madura. Gostaria de voltar a ser criança – uma garotinha de seis anos que caiu da bicicleta. Gostaria de fazer cara de choro e correr aos berros para a cozinha, onde minha mãe me ergueria do chão, me daria um forte abraço e beijaria meu joelho esfolado. Eu pararia de chorar e tomaria leite com chocolate para a dor passar. Essa é uma das coisas que as pessoas não nos ensinam quando falam de crescer: como lidar com as dores que não passam com um beijo.

gabi

5 comentários:

Anônimo disse...

Aiin amor.. oq posso te falar?
na verdadee não sei :{ ..mas pode ter certezaa, qee existe um pai lá no céu, quee está sempree te olhandoo.. e na hora certa vai te recompensar!
TE AMOO MUITOO PRIIMA GABI =)
miilHões de beijos ;*
Laiana Euzébio!

EduardoZaniniMesmo disse...

jardim 3 é o que há, quero voltar a ter tarefas de casa do tipo: brinque de macinha faça um monstro.

Algumas Manias disse...

ah não, então eu faço uma boneca de massinha. Ou de pique esconde, tabuada, desenho, enconder da professora, prender o amigo dentro do bannheiro e depois não conseguir soltá-lo(ée isso já aconteçeu comigo :D). Era bom quando era pequena, as pessoas não tinham malícia na mente, a unica coisa que tinhamos que nos preocupar era em brincar, fazer tarefa, coisas de criança.
ée dificil cresçer

gabi

Algumas Manias disse...

bem dificil

Luana Cristine disse...

TE AmO Gabi... minha preferida..

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...