sábado, 8 de janeiro de 2011

Merecidas férias


Como vocês puderam perceber pessoal, nós do blog ficamos alguns dias sem muitas postagens daquelas grandes e tals. Mas tudo por um bom motivo, nós estavamos de férias né, precisamos descansar também. Bom as minhas férias foram legais, fui pra Curitiba conheci os principais pontos turísticos de lá, eu tinha até uma guia particular, haha brinks é que uma prima do meu pai é guia ai ela meio que ajudou  a gente lá :D

E claro fui para a praia, Praia de leste o nome e depois eu fui pra Ilha do Mel. Enfim uma viagem linda. Eu não vou colocar as fotos aqui porque demora demais, então eu vou colocar no meu flickr, depois quem tiver interesse de ver, aqui está o link . E as férias de vocês? Como foram? Pra onde vocês foram, o que fizeram? Me contem :D

xoxo, B.

Nenhum comentário:

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...