sábado, 12 de fevereiro de 2011

Abraço grátis

Tumblr_lfyly9ltj91qcjp9yo1_500_large
Às vezes me considero um tipo de mãe das pessoas, mesmo que eu não conheça essas pessoas. O que é bem estranho, pois ao mesmo tempo me considero frágil, inerme e necessitada de um abraço a cada instante. Tenho esse sentimento protetor dentro de mim, às vezes. Não sei, pra mim ver uma pessoa triste é sinônimo de abraço. Proteger e cuidar, parece pouco mas não é. Não pra mim. Tenho vontade de dizer a tal pessoa que por mais que as coisas possam parecer difíceis naquela hora, o tempo vai passar e as coisas irão melhorar, e para o que ela precisar ela pode contar comigo. Sem precisar se preocupar ou me recompensar por nada.
Ouça seu coração, é o conselho que lhe darei. Modere com a razão, emoção sozinha sem rédeas é incerto. Se já tenho este sentimento por estranhos, com os meus amigos e família, ele fica ainda mais evidente. Amigos tristes ou com problemas, dá vontade de pegar, apertar e cuidar. Como cuidava das minhas bonecas quando caiam no chão. 
Deus abençõe quem inventou o abraço. A melhor forma de mostrar a alguém que você se importa com ela, e o quanto a quer proteger.
                               Betina Suziellen

Nenhum comentário:

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...