sábado, 12 de fevereiro de 2011

Amor é amor


Preconceito por orientação sexual é foda, eu sinceramente não consigo entender como as pessoas conseguem criticar com tanta facilidade um amor entre duas pessoas e não pararem nem um minuto se quer pra criticar toda essa merda que tá acontecendo no mundo, mas eu tenho certeza de uma coisa: As pessoas a quem elas tanto criticam são bem maiores que essas críticas, pois amam incondicionalmente e independente do que os outros pensam.
( warllyssong )

mais nada à declarar.

Preconceito por orientação sexual é foda, eu sinceramente não consigo entender como as pessoas conseguem criticar com tanta facilidade um amor entre duas pessoas e não pararem nem um minuto se quer pra criticar toda essa merda que está acontecendo no mundo, mas eu tenho certeza de uma coisa: As pessoas a quem elas tanto criticam são bem maiores que essas críticas, pois amam incondicionalmente e independente do que os outros pensam.


Esta menina que escreveu, o que mais preciso dizer? Nada, ela disse tudo. Estes dias presenciei falas que demostravam certo preconceito, eu fiquei quieta na hora, mas eu sei qual minha opinião sobre isso. Eu não tenho preconceito e quem tem, ah quem tem é exatamente o que o texto disse.
Beijos Betina, agora eu só volto a postar sábado que vem, galera. Falow

Um comentário:

Amanda disse...

Meninas, a entrevista de vocês já foi postada lá no WF

Um Beijo
wishoffashion.blogspot.com

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...