sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011


Demorou, mas eu descobri que não posso mais deixar as decisões na mão do coração. Ele é bobo, confuso e sonhador. E isso, definitivamente, não tá ajudando em nada.
E decidi. Razão, agora é com você. Toma as rédeas da situação e tenta colocar minha vida no lugar. O coração bagunçou um pouco as coisas por aqui...
E coração, desculpa, mas eu espero, de verdade, que você consiga se adequar às escolhas da razão. Pode acreditar, vai ser melhor pra todo mundo.



Beijo, Lu,

5 comentários:

Anônimo disse...

O problema do coração é que ele faiz a gente sonha demais, ama demais, confia demais, se entrega demais. E no final resumindo, se FODE demais.Isso aconteceu comigo é muito doloroso mais prometi pra mim mesmo que nunca mais iria pela opnião do meu coração...

Algumas Manias disse...

É mais o problema, é que sofremos por pessoas, que as vezes não amam como as amamos, então nunca daria certo :/

pablo menegon disse...

é isso é verdade eu ja passei por essa experiência.. mais percebi que a pessoa que nunca ligam para a gente é a que mais pensa em nós. Então temos que aprender a nuca julgar uma pessoa por fora e pelos seu gostos e sim o que ela tem dentro de si para nôs oferecer... o decima fui eu tbm so que tava com preguiça de por o meu nome!rs

Algumas Manias disse...

Mas se você não foi correspondido, é porque ela não te amava, então parta pra outra, que vai ser melhor.

Algumas Manias disse...

siga em frente

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...