sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Final feliz? Espera, é só no final

Tumblr_leks8tc5qi1qdwcrfo1_500_large

 O que mais a decepciona é pensar que ele poderia ser diferente e assim ser o cara certo, que só tinha vindo numa hora ruim, ou não. Ele era o cara que ela sonhava todas as noites, aquele que todas adolescentes sonham: o típico príncipe encantado que sempre salva a mocinha.

 Parece que quando sonhamos e desejamos com muita força, os sonhos se tornam realidade, talvez fosse o destino, mas acho que não, ela nem acreditava nesse papo de destino e como ela sempre dizia: "Destino é pra manés, é só uma forma de ficar esperando as coisas acontecerem sem fazer nada!" É, parece que finalmente o príncipe havia pulado de sua nuvem de sonhos direto para a vida daquela garota.

 Ele veio com tudo, com um sorriso encantador, uma voz encantadora, aquele jeito singelo de ser, aqueles cabelos bagunçados de forma que nenhum outro garoto sabia imitar. E quando eu digo que veio com tudo, é tudo mesmo, veio até com sua mini legião de "fãs mega apaixonadas" pelo príncipe do pedaço. E claro, ele já havia experimentado - se é este o termo que devo usar - de todas.

 Aí ele resolveu perceber a insignificante presença da garota apaixonada por príncipes como ele. Agora era só investir na princesinha bobinha e inexperiente. Ele era perfeito, falava coisas fofas e se importava e a abraçava a todo momento.  As coisas ficaram sérias, ele a pediu em namoro. Mal ela sabia: ele não era o tipo de cara que sustentava por muito tempo um relacionamento.

 Pra ela, na cabecinha dela a história agora tinha o mesmo fim dos filmes de princesas da Disney que assistíamos quando crianças, o "felizes para sempre" do casal apaixonado. Ela só se esqueceu de um detalhe... em todas aquelas histórias muitas lágrimas caem antes que tudo fique bem.

 Como previ, as coisas nem sempre dão certo e todo mundo sabe que histórias assim de príncipes e suas princesas felizes sem nenhum problema só acontecem nos filmes. E convivendo mais e mais, ela percebeu que o príncipezinho agia como se a vida fosse um jogo. Pessoas sonhadoras não duram muito tempo em um jogo.       Sonhar com a vitória não te dá as cartas vencedoras! E sim, por mais que ele tenha jurado que só tinha olhos pra ela, ele precisava de sua legião de "fãs", pra talvez confirmar o quanto era "o cara". Sim, você era  "o cara" - o cara mais idiota que eu já vi.

 O pra sempre dele era diferente do dela. O dele tinha um prazo de vencimento, o dela era eterno. Ela era uma adolescente boba, se jogava de cabeça em tudo que fazia e sentia. Até que os dias e a rotina desgastaram ainda mais o que já tinha vindo com defeito. Acabou por não sobrar nada, nem uma poeira... nada.

 Hoje ela é feliz, mudou de vida, de cabeça, de sentimentos. Não se engane, ela não deixou de ser romântica e nem de sonhar com o cara perfeito, só resolveu tomar mais cuidado em quem deposita suas fichas.
        Tumblr_l0kzpeolme1qb5i2qo1_400_large_large
 Ele? Ficou por muito tempo com a fama de pegador, mas as garotas estão mais espertas, tem que cuidar bem do seu coração, ele já machucou tantos que nenhuma mais quis se enganar com sentimentos imaginários vindos dele.

 A legião de fãs? Foi viver, é claro. Elas perceberam que não precisam idolatrar nenhum garoto, os garotos é que tem esse papel em relação à nós, deixe que eles corram atrás de você. Você é linda, tem seu charme e se garante! O mundo não é feito só de príncipes idiotas não, existem aqueles que são de verdade e amam, se entregam de verdade. Estão por toda parte, alguns esperando, outros correndo atrás de um amor sincero, exatamente como nós.

 Eu? Não achei o meu ainda, mas não importa, vou me dedicar a minha vida, meus projetos, o amor aparece quando menos se espera. É o que dizem, eu acredito e você?
                            
                              
Betina Suziellen

Texto meu readaptado .


Um comentário:

Ana Vitoria disse...

como vc fes para colocar musica?
como voce fes para colocar aquele negosio para macar qtas visitandes e qtas pesoas online?

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...