quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Eu x Exercícios de Química, Matemática entre outros...

Primeiro você lê o exercício e diz "Ah esse eu sei, tô de boa":
sd

Mas ai você faz lá do seu jeito, e percebe que não é bem daquele jeito que era pra ser feito, e ai você percebe que tem algo errado, mas… o que?
image

Você tenta, tenta, tenta, tenta de novo e mais uma vez mas mesmo assim, o exercício parece NUNCA estar certo, então você fica com cara de: ” Eu podia ter nascido um gênio assim como Albert Einsten, não podia?”
image


Até que finalmente você acha que acertou o exercício e chega todo feliz na escola:
image

Se achando o fodão porque fez a tarefa com muito empenho, e provavelmente seus amigos não fizeram e você poderá dizer “Desculpa ai eu fiz”:


Mas ai sua amiga CDF olha seu exercício e diz “Mas não é assim que faz não” E você fica tipo:
 image
Ai você tenta entender o que sua amiga CDF fez que você não conseguiu fazer, e mesmo assim você não entende:
image

Então você se acha a pessoa MAIS BURRA DO UNIVERSO, e manda tudo para o raio que o parta, “Desisto, você venceu exercício, toma aqui uma bala”:
image




Conclusões tiradas ao longo de minha vida escolar e também ontem quando tentava insistentemente entender uma matéria diferente de química , é pois é, eu sei que você também passa por estes tipos de frustações. Confesse. hahaha

Betina

Um comentário:

Algumas Manias disse...

Parece que isso foi feito pra mim neste momento,que estou tentando decifrar esses $%fgst+=* desses exercícios de matemática. Êe vida dura..
Pronto confessei ;)
beijo gabi

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...