sexta-feira, 18 de março de 2011

Volteeeeeei, aleluia!

E aí pessoal, sentiram minha falta? Faz tempo que não venho aqui né? Mas é por um bom motivo. Esses últimos dias foram de MUITAS mudanças em minha vida, me mudei de cidade, escola. Afinal sempre quis me mudar, e estou gostando da minha nova cidade (Carambeí-PR), só tá dificil na escola, sou muito tímida pra fazer novos amigos, mas fazer o que, é o último ano mesmo, já já passa(ainda beem). E por mais que eu queria mudar, lá em Quatiguá - Pr ficaram as pessoas que mais AMO no mundo, minha familia e meus amigos. Mas quem realmente importa nuca vai me esquecer, e nem eu deles, concordam?
Então aqui começa denovo as minhas postagens, com uns sentimentos diferentes, incluindo a saudade e distância, mas também felicidade e amor.

Aliás muuitos beijinhos e abraçõs aos meus migos, eu to com Saudades!
Beijos pessoal, Gabi



P.s. da Be: E os amigos que não estão em Quatiguá? Ama não? :(
Que foi? To carente mesmo, tá bom?. 
image


2 comentários:

Betina, Gabi, Luana disse...

ÊÊ Betina bobona, foi um momento muito desatento que fiz esse post, como iria esqueçer de uma das melhores?
Saudades de vc, e do tempo que faziamos tudo juntas, jamais passará. Você é uma amiga que NUNCA vou esqueçer.
Te amo Mii.
E carente somos duas tá?
beijo Gabi

Anônimo disse...

Carentes somos três, pode ser?
Saudades demais de vcs meninas...
Beijo grande, muitas saudades,
Lu

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...