terça-feira, 10 de agosto de 2010

Domo-kun, meu mafagafo favorito

Alguém me dá um domo-kun de presente? Fofo demais own Todo dia eu vou postar um episódio, tá gente ao todo são 18 episódios. Mas vocês devem estar se perguntando " o que é isso 'Domo-kun'?'' ''Episódio?'' ''Doque você tá falando?'' Acalmem-se. Eu vou explicar.
Domo-kun é o mascote do canal de televisão japonesa NHK, ele aparece em vinhetas de 30 segundos com a animação stop-motion, que são exibidos entre os programas. Domo-kun, uma criatura estranha mas fofa parecida com um monstro, nascida de um ovo, é pequeno own , peludo own e marrom own, e tem uma boca grande que se abre e mostra dentes afiados own. Tá Betina pára de escrever own agora! Ele mora em uma caverna subterrânea com Usajii, um velho coelho sábio, que adora assistir TV e beber chá. Também na caverna moram dois morcegos, uma mãe e filha chamadas Shinobu e Morio. Shinobu tem problemas com alcoolismo. O outro personagem principal nas curtas-metragens é uma garota chamada Ta-chan. Ela tem 17 anos, quer ser uma modelo em Tóquio, e está sempre utilizando tecnologia. As televisões tem um papel grande em todas as animações.

Domo-kun não consegue fechar a boca e é fã da banda Guitar Wolf. Ele sonha em voar (pela ultima vez) oown  *-* . Os Domo-kun's são atribuídos como mafagafos.


#1


beijos *-* Betina

Um comentário:

Luana . disse...

ooonw *-----* eu amo o Domo tambem, ele é liindo ♥'

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...