terça-feira, 10 de agosto de 2010

Colírio

O Colírio de hoje foi escolhido meio por acaso, nem sabia quem colocar, até que lembrei do filme Homem Aranha, não, não é o principal do filme é aquele amigo dele Harry Osborn. James Franco, nunca me interessei em saber mais sobre a vida dele, até hoje. Por ele ser um ótimo ator e gato demais merece estar aqui no nosso post Colírios.

Ficha completa

Nome: James Edward Franco

Idade: 32 anos

Onde nasceu: Palo Alto, Califórnia

Segundo alguns últimos boatos ele estaria namorando com Agyness Deyn nãotenhocertezagente.

Profissões: Ator-Diretor-Roteirista-Produtor-Pintor


Curiosidades: James Franco tem 1,80m. de altura e os apelidos de Ted ou Teddy. O rapaz frequentou a Palo Alto High School, onde se formou em 1996. Concluído o colegial, James foi para a faculdade... ele se matriculou na UCLA, onde estudaria Inglês. Tentando superar a timidez, Franco começou a ter aulas de teatro enquanto estudava na universidade californiana... Ele gostou tanto desta arte que decidiu fazer dela o seu meio de vida e, após um ano na UCLA, James abandona os estudos, deixando seus pais em pânico, para se dedicar à carreira de ator.





Já atuou em: James Dean
Homem-Aranha
Homem-Aranha 2
Tristão e Isolda
Annapolis
Flyboys
Homem-Aranha 3



Em seu ultimo filme ele interpretou um poeta ( Allen Ginsberg ) ''Howl''.

Girls mesmo ele tendo 32 anos, não dá pra negar que ele é bonito. E agora que já estamos sabendo um pouco sobre ele, vamos ver as fotos dele e babar mais um pouquinho. haha mentira meninas, não babem!

 




Beijos Betina :*

Um comentário:

Anônimo disse...

Nossa!!!!Ele realmente é lindo e muito talentoso.

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...