terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

As minhas novidades

Tumblr_lcc68evi271qzh5j8o1_500_large


Então pessoal como eu tinha dito uma vez, tinha coisas a contar pra vocês. Quem me conhece sabe que eu sempre reclamava da minha pequena cidade, sem shopping, sem nada de badalado. :B Então, por mais que Quatiguá seja esta cidadezinha que as vezes irrita, é lá que estão as pessoas que eu mais amo no mundo. E ai está o x da questão, não estou mais morando lá :D Eu estaria feliz se não tivesse morrendo de saudade dos meus amigos e da família que deixei lá. Eu me mudei para Indaiatuba - SP, pra casa do meu pai. Aqui é melhor porque vou fazer cursinho, e tals. E fazendo um cursinho minha chances de passar na Federal ou em qualquer outra faculdade só aumentam, né? Claro depende do meu esforço, tem que estudar e se esforçar demais, pra passar no curso que eu quero, e em todos os outros que existem. Mas é isso, que eu fiquei de contar e ainda não tinha contado. E dia 19/01/11 Os meus amigos lindos me fizeram uma festa de despedida surpresa! Eu fiquei mega feliz, vocês não tem noção da felicidade que eu fiquei. hahaha Foi na casa Luana, e eu fui pra lá achando que nós (Eu a Lu, a Gabi e mais 2 migas) iriamos comer strogonoff ¬¬ Fui bem enganada. Mas ai hora que vi todo o povo lá gritando surpresa e tals eu fiquei tipo: image
Ai eu fiquei mega emocionada:

Depois eu fiquei com aquela vontade de abraçá-los pra sempre:

hahahah sim fiquei exatamente assim. Acredite.

Vejam algumas fotos da festa.





Ah tem mais fotos no orkut, quem quiser ver, e quiser adc eu lá no orkut é só me adc eu aceito :)

E voltando a falar sobre minha mudança de cidade, no fundo estou com um pouco de medo, porque imagina ser nova na cidade, na escola, não conhecer ninguém na minha sala de aula vai ser foda. Mas eu tenho certeza que vai dar tudo certo. Se Deus quiser! E bora estudar né, porque passar em Medicina não é fácil não hahaha. Ah e avisando é possível que eu fique um pouco ausente do blog, quando as aulas e o cursinho começarem, mas NÃO VOU ABANDONAR , nunca, claro que não. Só que as minhas postagens vão ficar um pouco menos frequentes. Ah e só pra constar eu tenho os amigos mais legais do mundo. Sou sortuda eu sei.


Kiss, kiss Betina.

2 comentários:

Anônimo disse...

Aiiin, Be...
Linda, saudade de você!
Te amo muitãoooo,
beijos,
L,

Betina, Gabi, Luana disse...

Own Be..
Essas coisas são tensas, mais tudo vai passar e vai ficar tudo certo, ;)

ps: gabi super simpatica na última foto, virada de lado, e betina com cara de mal :D

Beijo Gabi

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...