segunda-feira, 20 de junho de 2011

O que as garotas preferem nos garotos:
Preferem os garotos românticos do que aqueles que pegam 20 em uma noite, e só valorizam o corpo. Elas preferem aqueles que andam de skate e tocam violão do que aqueles que fumam e se drogam. Elas preferem que eles digam “eu te amo, minha princesa” do que “me pega, sua gostosa”. Elas preferem abraço, do que uma mão na bunda, um olhar sincero do que uma risada safada, elas preferem brigas de quem ama mais, brigas daquelas de cócegas, cheias de risadas. Elas preferem o fofo, e não o malhado. Elas preferem se apaixonar e serem correspondidas, elas preferem o carinhoso ao garanhão.

O que os garotos preferem nas garotas:
Preferem as garotas meigas e tímidas do que aquelas que só faltam tirar a roupa e vim pra ‘cima’. Preferem aquelas que nos entendem, sabem que somos cabeças duras, mas ao mesmo tempo, são as unicas que podem nos acalmar e mudar a nossa opinião. Eles preferem ouvir um “Seu idiota” do que um “eu te amoduvidoso. Pois na maioria das vezes, por trás desse “Seu idiota” falta a palavra “Eu te amo seu idiota”. Temos também a preferência pelo carinho, queremos que nos chame de ‘meu’ toda hora. Preferimos um sorriso do que um par de peitos. Não que seja um pensamento machista, mas queremos cuidar de vocês,  dar um certo tipo de proteção, sabe por quê? Porque vocês carregam aí dentro um coração, que na verdade é nosso coração, e se ele se machucar, pode acreditar que nós também nos machucaremos.
Isso é perfeito, mais a maioria dos garotos não pensam assim, infelizmente.
Kiss, gabi

Nenhum comentário:

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...